Segunda-feira e Sexta-feira
O dia vai embora voando...
É sexta-feira e não quero moleza.
Vou curtir, vou sair...
A sexta-feira vai se tornando sábado,
e quando você vê já é domingo.
Aí vem aquela moleza no corpo, que é chamada de "preguiça"
Ressaca pós fim de semana, a segunda se torna um tédio.
Não existe segunda-feira,
ou existe e é péssima.
Vou contando os dias, as horas e os segundos,
mas a sexta-feira não chega...
Quando vejo ainda é segunda.
Ah, que tédio!
Segunda se torna Sebunda-feia
Ah, cadê a sexta-feira?
Larissa Lacerda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário