06:40 am, o despertador soava repentinamente, era hora de tomar meu remédio para sinusite, qual fazia eu ficar muito sonolenta, drogada. Acordava mesmo, às 9:00 am, para assistir tevê, ou fazer dever. 10:50 am, ligava a tevê, assistia/assisto a Fátima Bernardes toda manhã, gosto da voz dela. 12:10 pm, vou me arrumar para ir ao Colégio, que não é muito longe, vou à pé, em 5 minutos tô lá, chego mais ou menos 12:45 pm, fico naquele pátio não tão grande rodeada de gente. De um lado, crianças melequentas jogando futebol com uma garrafa-de-qualquer-coisa. De outro, jovens viciados em internet, uma coisa louca. 13:00 pm, bate o sinal. Todo mundo corre para chegar à sala. Dona Marcia tenta pôr ordem, mas não consegue, grita à toa, tadinha. Ô coroa chata!
Coisas da vida
segunda-feira, 23 de março de 2015
segunda-feira, 2 de março de 2015
Coisas estranhas
Nunca gostei de ter um ventilador de teto no quarto, sei lá, sempre tenho a impressão que ele vai cair e arrancar minha cabeça. E na rua? Tenho medo de cair, sei lá, talvez quebrar os dentes, comecei a sentir esse medo depois que coloquei aparelho dentário. E na cozinha, tenho medo de pôr fogo na casa, uma vez, a frigideira pegou fogo e eu taquei o pano de prato, o que não foi uma boa idéia, pois queimou todinho... No banheiro, tenho medo de que aconteça alguma coisa, e eu tenha que sair pelada, - que horror! -
quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
Histórias, caminhos.
Era uma vez uma familia pobre de dinheiro, mas rica da graça de Deus. Maria E Benedito, tinham 8 filhos! Sua filha do meio, Elisabeth, na sua infância estudou em escola publica, frequentava muito o cinema de Nilópolis (Cine Rosa), gostava de estudar, adorava leitura!
Sua vivência foi assim, aos 13-14 anos já andava de trem com seus irmãos.
Duas ou três vezes foi surpreendida por reclamações de uma vizinha que afirmava para sua mãe que ela mexia com a vizinha e sua filha. Até que sua mãe perguntou a tal senhora se ela não tinha uma roupa pra lavar, aí então, não houve mais queixas. Muitos anos se passaram, ela veio descobrir que as surras que levara por causa da vizinha era por conta do seu pai, Benedito, que mexia com a referida senhora, fato esse esclarecido pela filha.
Aos dezessete anos começou a trabalhar. Era muito caseira, se recolhia ás 22h, não frequentava bailes e não tinha muitos colegas.
Aos 22 anos, veio a conhecer (pessoa essa q sua colega Vera comentava de ser bonito e cheiroso, aí aconteceu que ele a escolheu, e a sua colega veio a se afastar pq pensava que ele estava dando bola pra ela - tadinha! - perdurando uma inimizade por longos anos.)
Casou-se aos 24 anos, aos 28 teve sua primeira filha, um doce de pessoa, tranquila, respeitadora e tímida. E aos 34 teve sua segunda filha, uma moça mimada.
Formou-se 1986 em pedagoga, não exercendo a profissão.
Em 1999, nasceu sua primeira neta, Larissa, seu xodó! E em 2004, seu neto Julio, menino tímido, muito inteligente.
Em março de 2011, adotou Diógenes, cãozinho "bonitinho mas ordinário demais", risos.
Foi traída e não traiu jamais.
Ela vive muito bem, não chora pelos cantos, é feliz e cheia de graça. Fim.
Ela vive muito bem, não chora pelos cantos, é feliz e cheia de graça. Fim.
quarta-feira, 11 de junho de 2014
Amor
Sentimento colorido
Que dispara o coração
Com você na minha vida,
Eu sou mais feliz então
By: Larissa Lacerda Policarpo
Twitter: @LaryLacerdaa
Instagram: @larylacerdaa 💜
12/06/14
sexta-feira, 21 de março de 2014
Dia 21
Era meia-noite e quarenta e sete,
e eu não conseguia dormir.
Rolava na cama sem parar...
Pensamentos tomavam conta da minha cabeça,
fazia o possível e o impossível para voltar a dormir,
não consegui...
sábado, 22 de fevereiro de 2014
Tia cruela cruel
Uma menina triste com a missão de obedecer a tia má.
Certa vez, a menina foi cruelmente chamada de "inútil" pela tia, mas a menina não deixou barato e chamou a tia de "vadia", mas depois arcou com as consequências. Um mês sem internet, televisão e telefone. A menina não aguentou tanta pressão e cortou os pulsos. The End
Certa vez, a menina foi cruelmente chamada de "inútil" pela tia, mas a menina não deixou barato e chamou a tia de "vadia", mas depois arcou com as consequências. Um mês sem internet, televisão e telefone. A menina não aguentou tanta pressão e cortou os pulsos. The End
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
Happy birthday, Rita Lee!
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa!
O dia 31 de dezembro é muito especial para mim, pois é o aniversário da
Rita Lee, e também é o último dia do ano.
Happy birthday para quem faz meus dias mais alegres com sua existência:
Você, claro!
Desejo a você toda alegria do mundo, muita paz, saúde, amor, harmonia...
Enfim, tudo de maravilhoso!
Você é uma pessoa que cativa todos com o jeito de ser, passa uma coisa
muito boa: amor. É isso, você só transmite amor em tudo que faz! A cada dia que
passa, mais eu admiro você! Obrigada por colorir nossas vidas, obrigada por
existir!
Parabéns por hoje, felicidades para sempre!
Love you so much!!!
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
