06:40 am, o despertador soava repentinamente, era hora de tomar meu remédio para sinusite, qual fazia eu ficar muito sonolenta, drogada. Acordava mesmo, às 9:00 am, para assistir tevê, ou fazer dever. 10:50 am, ligava a tevê, assistia/assisto a Fátima Bernardes toda manhã, gosto da voz dela. 12:10 pm, vou me arrumar para ir ao Colégio, que não é muito longe, vou à pé, em 5 minutos tô lá, chego mais ou menos 12:45 pm, fico naquele pátio não tão grande rodeada de gente. De um lado, crianças melequentas jogando futebol com uma garrafa-de-qualquer-coisa. De outro, jovens viciados em internet, uma coisa louca. 13:00 pm, bate o sinal. Todo mundo corre para chegar à sala. Dona Marcia tenta pôr ordem, mas não consegue, grita à toa, tadinha. Ô coroa chata!
Nenhum comentário:
Postar um comentário