segunda-feira, 2 de março de 2015

Coisas estranhas

Nunca gostei de ter um ventilador de teto no quarto, sei lá, sempre tenho a impressão que ele vai cair e arrancar minha cabeça. E na rua? Tenho medo de cair, sei lá, talvez quebrar os dentes, comecei a sentir esse medo depois que coloquei aparelho dentário. E na cozinha, tenho medo de pôr fogo na  casa, uma vez, a frigideira pegou fogo e eu taquei o pano de prato, o que não foi uma boa idéia, pois queimou todinho... No banheiro, tenho medo de que aconteça alguma coisa, e eu tenha que sair pelada, - que horror! -

Nenhum comentário:

Postar um comentário